Páginas

15 fevereiro 2012

Mesa de doces da Formatura de Aline Marcanti


Há alguns dias, postei apenas duas fotos dos cupcakes personalizados que produzimos para a Formatura de Aline Marcanti. Hoje, apresento a mesa de doces e alguns detalhes dessa linda festa.

Preciso destacar que fazer os doces para esse evento teve um sabor especial, com tempero de desafio para mim. Acontece que a formanda é minha irmã e eu queria superar as expectativas que ela tinha com relação à mesa de doces desse evento tão esperado. Isso sem contar que o planejamento de sua formatura foi realizado por mais de um ano. Tudo tinha que sair perfeito! (E saiu! A festa foi fantástica em todos os sentidos!)

Aline formou-se em Relações Públicas, pela Unisinos, e escolheu as cores azul e marrom como tema da decoração da festa. Arranjos florais com astromélias brancas e belas hortênsias, adornados com laços de fita em um tom claro de azul, deram um toque de charme e alegria não só à mesa de doces, mas ao ambiente como um todo.

Além dos cupcakes personalizados, fizemos cake pops, doces de chocolate, bombons, tarteletes, verrines e frutas banhadas em chocolate. As cores escolhidas pela formanda foram destacadas em forminhas decoradas para os doces, lacinhos das colheres de verrines, lacinhos dos palitos de cake pops, confeitos e na decoração dos cupcakes. Você pode ver, nas fotos abaixo, detalhes das colheres e dos palitos com os lacinhos antes de serem colocados nos doces. Uma fofura!

Ficou lindo!

Desejo uma vida completamente doce, recheada de sucesso e as mais deliciosas conquistas a esta querida formanda!

















Os bastidores: palitos de cake pops e colheres dos verrines receberam laços nos tons da decoração




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...