Páginas

17 abril 2012

Os 12 anos do Henrique

Hoje eu mostro alguns doces, trufas e cupcakes que fiz para o aniversário de 12 anos de um menino pra lá de querido, educado e especial!!!
O Henrique já faz parte da nossa família desde bebezinho. Ele tinha apenas 5 meses... Hoje já completou 12 anos e é praticamente nosso mano também...

Para registrar esse aniversário, o Henrique contou com a companhia de amigos e familiares em uma linda tarde de domingo, com direito a campeonato de futebol do "PlayStation 3".

Com muita alegria, a Dolce Marcanti atendeu o pedido dele e fez os cupcakes que ele mais gosta, com massa de chocolate, recheio de brigadeiro, ganache e confeitos coloridos na cobertura.

A festa também teve trufas personalizadas com as iniciais do aniversariante e com a sua idade, além dos casadinhos de nozes, copinhos de chocolate com cereja ao maraschino e chocomenta, que o Henrique adora!

Abraço forte na eterna mana do coração...
Fiquei superfeliz por ter sido escolhida para produzir os doces e cupcakes do aniversário de um garoto tão especial como o Henrique! 


Obrigada!!!!

Um comentário:

  1. Nossa, me emocionei quando li...12 anos já se passaram...tive o prazer de participar da vida do Henrique desde os 5 meses de idade. Amo muito esse menino pra lá de MARCANTI...
    Beijão da eterna TATA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...