Páginas

20 maio 2012

20 anos da Fundação Cultural de Feliz


No último sábado (19/05), a Fundação Cultural de Feliz realizou um jantar baile para festejar seus 20 anos de atuação.

Foi um desafio inspirador decorar o bolo comemorativo dos 20 anos da Fundação!!! Como colaboradora do Conselho da entidade, eu não poderia negar um pedido tão especial...

Além do bolo, a Dolce Marcanti também foi responsável pela confecção das lembrancinhas do evento, entregues como forma de agradecimento ao público presente. Os participantes do jantar ganharam um mini cupcake de chocolate recheado com brigadeiro, coberto com ganache branco e decorado com uma florzinha vermelha em pasta americana.

Agradeço a todos os membros da Fundação Cultural de Feliz e a todos os colaboradores que participaram da organização desse evento pela confiança depositada no meu trabalho.




O primeiro bolo decorado pela Dolce Marcanti

Ainda não faço bolos para eventos. Este é um bolo maquete, que foi decorado especialmente para o jantar comemorativo da Fundação Cultural de Feliz.  
Devido ao grande número de solicitações para que a Dolce Marcanti ofereça esse tipo de bolo, em breve pretendo realizar um curso para aperfeiçoar a técnica de trabalho com pasta americana, bem como a preparação e decoração de bolos e tortas para eventos.

As lembrancinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...