Páginas

30 setembro 2014

Doces, flores e muito amor no casamento de Aline e Rafael

Depois de tanto tempo sem conseguir publicar novos posts aqui no blog, finalmente volto com um grande evento! Com a maior alegria, compartilho algumas fotos de um casamento lindo que aconteceu no último sábado, dia 27 de setembro, na cidade de Feliz. Foi um evento maravilhoso, organizado com o maior carinho por pessoas que eu amo muito. Falo hoje do casamento da minha mana Aline com o querido Rafa!

Em primeiro lugar, não tenho como não falar da grande emoção que senti por poder planejar e montar a mesa de doces do casamento da minha irmã. Mas, também preciso destacar que foi um enorme desafio... pois tudo precisava ficar perfeito, do jeitinho que a Aly e o Rafa sonhavam... Sei o quanto era importante pra eles e eu não poderia desapontá-los no dia mais importante de suas vidas...
 
No fim... acho que consegui! Fiquei profundamente feliz ao vê-los radiantes, felizes! Acredito que esse resultado só foi possível pois segui uma única receita para executar tudo: acrescentei todo meu amor (de mana, de amiga, de dinda |e afilhada| de casamento e, claro, de doceira!) em cada doce, cupcake, bem-casado e em cada uma das mais de mil pérolas aplicadas sobre o bolo dos noivos.
 
Vamos a uma breve descrição dessa montagem:
- Devido à grande quantidade de doces da festa, foram montadas duas mesas de doces principais posicionadas próximas à entrada do salão e com fácil acesso a todos os convidados. Também foram utilizados dois aparadores auxiliares para doces, colocados próximos à pista de dança.
- O bolo decorado de cinco andares recebeu posição de destaque em uma mesa redonda posicionada à frente das duas mesas de doces principais. Todos os elementos receberam iluminação especial.
- No cardápio, diversos tipos de doces à base de chocolate, verrines de brigadeiro cremoso, cremes com calda de frutas, bombons variados, trufas de coco, doce de leite, tortinhas de abacaxi, fios de ovos, morangos ao chocolate e muitos, muitos brigadeiros (os preferidos dos noivos!).
 
 
Foram vários dias de muito trabalho. Um doce trabalho!!! Fiz o que amo para pessoas que guardo no coração! E não há recompensa maior que a felicidade de quem amamos!


Aly e Rafa!

Vocês merecem toda felicidade do mundo!
Obrigada, obrigada, obrigada... por confiarem tanto no meu trabalho.
Foi uma das maiores alegrias da minha vida montar essa mesa de doces para vocês!

Um beijo no seu coração,
Grasi.

P.S.: Não posso deixar de agradecer, do fundo do coração, às pessoas que sempre estão do meu lado e contribuem decisivamente para que a Dolce Marcanti seja assim... tão deliciosa: Minha Amada Mãe Helena e meu marido Daniel. Eles foram (sempre são!) fundamentais na produção dos doces e montagem das mesas de doces! Amo vocês!!!


FICHA TÉCNICA:

Projeto de decoração com Bougainvilles desenvolvido pelos Noivos
Execução da decoração: Arte Bella Decorações
Mesas de Doces: Dolce Marcanti Cupcakes e Doces Finos
Buquê da noiva: Arte Bella Decorações
Cabelo e Make da Noiva: Malu
Buffet: Lauri Socef
Som e iluminação: Equipe Paradiso
Pista de dança: Gráfica Total
Coreografia Dança dos Noivos: Candice Assmann
Lembranças: Bem-casados Dolce Marcanti
Cerimonial: Requintário Eventos
Fotos do evento e sessão pré-casamento: Jorge Scherer
Vídeo Abertura da Festa: Filipe Severo
Filmagem do evento: Ismael Sbardelotto
Músicos da recepção: Acústico Dama
Convites: Danieli Convites

 Abaixo, algumas fotos desse Casamento Lindo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...