Páginas

23 novembro 2012

Casamento Aline & Thiego

O dia 3 de novembro ficará marcado na memória de Aline e Thiego e, certamente, de todos os convidados que participaram de seu belo casamento.
 
Os noivos recepcionaram os convidados em bonita festa no Salão Nobre da Socef, na cidade de Feliz/ RS.
 
A decoração cuidadosamente planejada pela equipe de Viviane Vieira Roth destacou móveis rústicos e as cores branco, marrom e amarelo, tom esse que que iluminou o salão com belíssimas flores. Tudo foi feito com bom gosto.
 
Para o cardápio da mesa de doces, foram escolhidas trufas de nutella e avelã, brigadeiro branco e doce de leite com nozes; tartelete de limão; caixinha de chocolate com ganache; verrine de chocolate belga, de capuccino com chantilly e de chocolate branco com amoras-pretas; gota de chocolate com recheio de coco queimado; e tortinha de chocolate com morango e chantilly. Além disso, os pirulitos de chocolate em formato de coração, decorados com as iniciais dos noivos, deram um toque de charme e romance à mesa de doces.

Seguindo uma forte tendência, os noivos optaram por servir cupcakes aos convidados. A torre de 150 cupcakes e o bolo decorado acompanharam as cores da decoração. O casal de noivinhos foi feito pela artista Sarita Thimotheo, da Tonterias Artes Plásticas, de Novo Hamburgo/ RS.

 Lembro bem o dia em que os noivos, acompanhados da mãe da noiva, vieram ao atelier da Dolce Marcanti pela primeira vez. Foi uma tarde muito agradável! Gostei muito de conhecê-los! E não posso deixar de destacar que fiquei extremamente feliz por ter sido escolhida para preparar os doces e a lembrança do casamento .
 
Aos noivos e suas famílias, agradeço por terem confiado em meu trabalho e oportunizado à Dolce Marcanti participar deste dia especial de suas vidas!

Desejo a vocês, Aline e Thiego, uma vida recheada de amor e felicidade!!!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...