Páginas

24 outubro 2012

Chá de Bebê da Lara

A Lara ainda nem chegou, mas já está enchendo nossa vida de alegria! Será minha primeira sobrinha... a primeira netinha do vovô Ary e da vovó Helena!!!
Sem dúvida, será um doce de menina! E toda essa espera, juntamente com a mamãe Fabiana (minha mana) e o papai Júnior, está sendo "Marcanti" para todos nós...
 
Nos dias 6 e 7 de outubro, realizamos o Chá de Bebê da Lara, que reuniu amigas e colegas de trabalho da mamãe Fabi, no sábado, e as meninas da família no domingo. O evento foi inspirado no tema "Joaninhas" pelo bonito significado desse simpático inseto.



Foi muito bom organizar o chá dessa bebê linda que está para chegar! Mas, não posso deixar de destacar que nada teria sido possível sem a parceria imprescindível da minha mana Aline e da nossa abençoada mãe Helena. Nós planejamos e executamos cada detalhe, dos convites à decoração, dos doces aos salgados. Tudo foi feito com o mais puro amor!

Compartilho algumas fotos:


 
Chá de Bebê: Mamãe Fabiana à espera da Lara
Bolo de fraldas feito pela mamãe Fabiana e com ajuda da titia Nelise

 

 

Um comentário:

  1. Olá achei lindo o seu chá,e estou pensando em fazer o da minha bebe com o mesmo tema.
    Gostaria de saber onde você acho o significado da joaninha.

    meu email e erica.pcarvalho@hotmail.com
    Obrigada,

    Érica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...