Páginas

13 agosto 2012

As corujinhas da Valentina

A Valentina é uma menininha linda e muito fofa... que ganhou uma festa especial para comemorar seus 3 aninhos! O tema "Corujas" esteve presente em todos os detalhes carinhosamente preparados pela mamãe da aniversariante, da decoração à mesa de doces. Ficou lindo!

A Dolce Marcanti preparou todos os doces, cupcakes, pirulitos e minibolos personalizados para o evento, que aconteceu no dia 15 de julho, em Bom Princípio/ RS. (Estou um tanto atrasada nas postagens, é verdade, devido à grande quantidade de pedidos que estou atendendo... mas trarei as fotos dos eventos que a Dolce está participando, na medida do possível. Desde já, agradeço pela compreensão!)

Abaixo, seguem algumas fotos dessa festa linda.

Ah, ao final deste post, também segue uma foto minha com a encantadora Valentina (ela é tão fofa, que não resisti e fiz uma foto com ela após a montagem da mesa!). Obrigada, Jóice, pela confiança no meu trabalho e por permitir a publicação das fotos.


2 comentários:

  1. Oi, Grasi...
    Obrigada pelos elogios... realmente nossa filha é um encanto...
    Ela adorou a festa de corujas e curtiu ao máximo tudo!
    Felizmente, temos uma família e amigos muito especiais e que, mesmo com o frio intenso que fez no dia, confraternizaram conosco por horas e horas esta data tão especial.
    Claro que os doces maravilhosos feitos por você, o café quentinho e a animação das crianças nos brinquedos colaboraram!
    Bjão e muito sucesso.
    Com carinho:
    Mãe da Valentina.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jóice! Adorei conhecer vocês! Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...